MARKETING DE SERVIÇOS A PARTIR DO USO DAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DE UMA MICROEMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SEVIÇOS DA CIDADE DE BELO HORIZONTE

  • Miriam Oliveira Pereira Senac Minas
  • Sandra Ribeiro Souto Senac Minas
  • Francielle Rodrigues Souza Senac Minas

Resumo

Marketing de serviços; Redes sociais; Microempresa.

Publicado
2023-08-29
Como Citar
Pereira, M. O., Souto, S. R., & Souza, F. R. (2023). MARKETING DE SERVIÇOS A PARTIR DO USO DAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DE UMA MICROEMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SEVIÇOS DA CIDADE DE BELO HORIZONTE. ENCONTRO INTEGRADO DAS FACULDADES SENAC EM MINAS - ISSN: 2965-3800, 5(5). Recuperado de https://ava.mg.senac.br/periodicos/index.php/Senac4/article/view/817

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##