AS CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DO MARKETING DIGITAL NA GASTRONOMIA E SUA IMPORTÂNCIA NO CENÁRIO PÓS-PANDEMIA

  • Thiago Barçante Cambraia de Carvalho Senac Minas
  • Arthur Fonseca Pedrosa Senac Minas
  • Eduardo Barbosa Salomão Barburi Senac Minas
  • Luiz Fernando Silvestre Azevedo Senac Minas
  • Kleinia Anjos Vianna Senac Minas

Resumo

Gastronomia; Marketing; Marketing digital; Pandemia; Pós-pandemia; Redes sociais.

Publicado
2023-08-28
Como Citar
Carvalho, T. B. C. de, Pedrosa, A. F., Barburi, E. B. S., Azevedo, L. F. S., & Vianna, K. A. (2023). AS CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DO MARKETING DIGITAL NA GASTRONOMIA E SUA IMPORTÂNCIA NO CENÁRIO PÓS-PANDEMIA. ENCONTRO INTEGRADO DAS FACULDADES SENAC EM MINAS - ISSN: 2965-3800, 5(5). Recuperado de https://ava.mg.senac.br/periodicos/index.php/Senac4/article/view/804

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##