O MARKETING DIGITAL E A COMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIAS PARA CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS POSITIVAS COM CONSUMIDORES E CLIENTES – UM ESTUDO QUALITATIVO

  • Amanda Ávila
  • Jaqueline Pacheco
  • Edna Lisboa Soares
  • Giovana Maria Lage Fonseca

Resumo

Palavras-chave: Marketing Digital; Atendimento digital; Comunicação empresarial; Modelos de comunicação.

Publicado
2021-09-30
Como Citar
Ávila, A., Pacheco, J., Soares, E., & Fonseca, G. (2021). O MARKETING DIGITAL E A COMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIAS PARA CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS POSITIVAS COM CONSUMIDORES E CLIENTES – UM ESTUDO QUALITATIVO. ENCONTRO INTEGRADO DAS FACULDADES SENAC EM MINAS - ISSN: 2965-3800, 3(3). Recuperado de https://ava.mg.senac.br/periodicos/index.php/Senac4/article/view/465

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##