PLANEJAR, TRABALHAR E... TRABALHAR

  • Anne Caroline França Alkmim Senac Minas
  • Patrícia Andrade Diniz Senac Minas
Palavras-chave: Pequeno empreendedor. Sustentabilidade. Planejamento. Gestão estratégica de pessoas. Ferramentas de gerenciamento. Sobrecarga de trabalho.

Resumo

Este Caso descreve a trajetória pessoal de um pequeno empreendedor, que após constituir empresas de diferentes ramos de negócio, decide realizar um antigo e persistente sonho: viver no campo e tornar sua propriedade rural um modelo regional de sustentabilidade. Tal sonho desperta a necessidade de planejamento para a solução de novos desafios: alinhamento de práticas sustentáveis nas empresas constituídas, controles financeiro e de produção das atividades desenvolvidas na propriedade rural, e investimentos em gestão estratégica de pessoas, visando criar novas ferramentas de gerenciamento, retirando a sobrecarga de trabalho do atual Gestor.

Publicado
2020-01-24
Como Citar
Alkmim, A., & Diniz, P. (2020). PLANEJAR, TRABALHAR E. TRABALHAR. CASOTECA (Acesso Restrito) - (ISSN: 2675-4703 - Qualis B3), 1(1). Recuperado de https://ava.mg.senac.br/periodicos/index.php/Senac2/article/view/232

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

<< < 1 2 3 4 > >>